segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Afinal somos 3...

E nem de propósito... sábado de manhã recebo uma mensagem a dizer, para o jantar de Natal afinal vamos 3.

Ora que eu saiba eles são dois, 1+1 =2, para ela dizer que são 3..........grávida?

Pois é, a B. está grávida e muuuuuito feliz :) E eu estou feliz também claro...MUITO.

A B. foi uma das amizades de universidade descritas no último post. A mais divertida... cujas lágrimas lhe correm pela cara cada vez que se ri, não é normal :)

Ainda agora, que ela está efectivamente grávida, não a imagino grávida, nem mãe.

Já partilhei isto com ela, há aquelas pessoas que nós vizualizamos no futuro a fazer certo e determinado tipo de coisas, há outras que não, e eu não consigo vizualizar a B. de barrigão, fazer o k???

Mas agora é um facto, ela vai ter uma barriga, vai ter um bébé lindo e vai ser uma mãe fantástica, disso não tenho dúvidas.

Parabéns aos papás.

Sem comentários: