segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amizade é...

...não levar a mal quando eu me esqueço de ligar a dar os parabéns.

Não é esquecer, porque eu sabia, eu comentei várias vezes com a minha filha que tínhamos que ligar á tia Marta, que fazia anos. Até andei no sábado à procura de prenda, por isso eu sabia...

Mas depois...não liguei... esqueci-me... passou-me... apagou-se...

Eu acho que isto é crónico, eu acho que vai chegar o dia em que me vou esquecer dos anos da minha filha...e não vai ser bonito.

Minha querida, sabes que te amo, MUITOS PARABÉNS!!!!

PS - Vou esperar mais umas horinhas para te ligar, e para te insultar pelo facto de não me teres no mínimo enviado um sms a lembrar :)

1 comentário:

Esquina da Vida disse...

ah ah ah ah... peço desculpa. De facto, devia-te ter ligado a avisar que fazia anos!! Mas deixa lá! Estava depre... são mts anos já! a partir deste ano, acho que me vou esquecer também!