terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mudança de planos

Quando menos se espera, quando achamos que a nossa vidinha vai ser igual ao que sempre foi, sem nos dar grandes chatices nem grandes trabalhos, eis que tudo muda.

Eis que de repente surge uma proposta de trabalho aliciante, que nos faz pensar...que nos faz mudar.

Não é fácil, são quase 11 anos de casa, vi nascer 2 projectos, ajudei a procurar casa para eles, vi o seu crescimento, mudei de casa com eles várias vezes, acompanhei as suas conquistas e fracassos, fui aos aniversários e festas de Natal, vi entrar e sair muitas pessoas, ouvi confissões, soube de boas e más notícias. Esta casa viu-me crescer, casar, ter filhos...11 anos é muita fruta. Conheci aqui pessoas fantásticas a quem posso chamar de amigas e que sei que se precisar não me vão falhar.

Mas tudo isto não chega, preciso de desafios, de me sentir motivada, de novas apostas, de saber que sou capaz, e é isso que eu aqui não tenho e espero encontrar.

Surgiu esta oportunidade, esta aposta em mim que eu sinto que não posso deixar passar, é a decisão óbvia, se é a acertada? O tempo dirá, mas acredito que sim.

Se eu podia continuar na minha vidinha...podia, mas não ia ser a mesma coisa.

1 comentário:

Unknown disse...

Acho mal se queres saber... :)

Se é o melhor para ti só me resta desejar muita, muita, muita sorte! Vais arrasar que eu sei!

E ainda dizer-te que podes efectivamente contar comigo para o que precisares. Sempre.

Só mais uma coisa: não te livras de almoçar com "cubata's girls" uma vez por semana!

Beijo enorme
(monga, vou ter saudades tuas e chega de lamechices)
Riti