terça-feira, 9 de março de 2010

Passagem de testemunho

E por estes dias estou assim um misto de sentimentos.

Ansiedade, melancolia, misturada com algum receio e uma pitada de nervosismo.

A minha cabeça já está noutro sítio, já entrei na fase que é um grande sacrifício fazer o meu trabalho, mas vou fazê-lo com brio até ao último dia.

Estou a preparar a lista de contactos, para no último dia de casa enviar o e-mail da praxe.

E o mais difícil, estou a procurar a minha substituta, não é normal, bem sei, não devia ter essa preocupação e muito menos fazer parte do processo de selecção. Mas este emprego não é só um emprego, foi a minha casa, são os meus dossiers, a minha sala, a minha cadeira, a minha tv avariada, a foto do jantar de Natal de 2000, já com o papel amarelado...

A minha chefia não é só chefia, os colegas não são só colegas, são amigos, e no que depender de mim ficarão bem entregues e farei tudo para que isso aconteça.

Estranha esta sensação de preparar a minha saída, de passar o testemunho, seria concerteza mais fácil se esta casa não estivesse tão enraizada em mim, se não a sentisse tão minha.

Mal comparado, parece que estou a arranjar uma namorada para o meu marido.

1 comentário:

Cris disse...

Então miúda? Já estou a sentir a lágrima no canto do olho. Só não sei se é tua ou se é minha :)

Agora chega de lamechice e vai lá trabalhar que o dia da partida ainda está longe e não é para isto que te pago!