quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E é assim...

Acordo, levanto-me, faço pequeno almoço da Inês, dou mimo à Inês e visto a Inês, dou beijinho à Inês e desejo um bom dia de escola, dou beijinho ao pai e desejo um bom dia de trabalho, regresso para a caminha por mais 2 ou 3 horitas.

Levanto-me, outravez, arrasto-me pela casa até ao sofá e faço zapping até me cansar.

Banho calmo, sem niguém à espera nem horários a cumprir, trato de algumas coisas pendentes que foram sendo adiadas.

Ontem fui a Campo de Ourique procurar cortinas, aproveitei e comi o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

Hoje passei a tarde no sofá a ver filmes piegas, agarrada e lenços de papel e a comer tudo o que me apareceu à frente.

Mas para não pensarem que tudo são rosas, o meu carro não passou na inspecção e sinto que parti qualquer coisa num dente, e se há coisa que eu temo são dores de dentes, por isso já marquei consulta de urgência (para terça feira, o que vale é que é uma urgência).

Amanhã vou fazer uma coisa que ando a adiar há tempo demais e acho que farei uma visita a um shopping, só para ver como estão as montras.

E é isto minha gente, era pessoa para passar mais 1 ou 2 semanitas neste marasmo.

Sem comentários: