terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É Natal

Diz que estamos quase no Natal.

Ainda tenho muitas compras por fazer, a minha lista vai digamos que...a meio.

Não sei bem quando vou ter este assunto arrumado, os dias de semana passam a correr e os fins de semana nos centros comerciais é de ir às lágrimas.

Este ano vamos passar o Natal no campo, com lareira, todos a dormir espalhados pela casa, com muito espaço ao ar livre, esperemos que estejam uns belos dias de sol, para podermos usufruir.

Vou ter o habitual almoço de Natal com os amigos, é uma tradição que temos há muitos muitos anos, e espero que se mantenha por outros tantos.

E as minhas queridas Timoteas convidaram-me para ir ter ao Jantar de Natal, foi coisa que me deixou para lá de feliz. Gosto tanto delas, é tão bom estar com elas, e tenho muitas saudades, se a isto tudo juntarmos uma festarola com pézinho de dança e muita parvoice à mistura, é perfeito :)

Sem comentários: