segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casamento



Gosto de casamentos, sempre gostei, gosto das ideias, dos preparativos, de pensar nos modelitos que se vão usar, nos pormenores de decoração, gosto principalmente de partilhar o momento em que 2 pessoas assumem perante todos, que têm a certeza que querem ficar juntos.

Sim eu sei, não é preciso casar para assumir coisa nenhuma, e que casamento não é sinónimo de felicidade para a vida.

Mas digam o que disserem o casamento tem o seu peso, a sua importância e gosto de ver que ainda há pessoas com vontade de assumir esse compromisso e de o partilhar e dizer em voz alta, "Amo-te e é só contigo que quero ficar".

E é já na sexta que o meu irmão casa.

Andamos todos numa roda viva, mas voilá, parece que já está tudo tratado.

Fato do noivo e respectivos adereços, tudo a postos, o miúdo vai giro a valer :)

Lá por casa também já está tudo controlado.

Os homens é o que se sabe, um fato e uma gravata e está feito.

A Inês, apesar de ela achar que não era bem aquilo que queria, vai muito gira, em tons de vermelho, beje e dourado, uma princesa.

O meu vestido lindo, já chegou e vou hoje buscar o fio que a Mimimoon fez para eu levar, está LINDOOOOOOOOOOO, basicamente vou com arte pendurada no pescoço.

Ora no que diz respeito a Outfit's está tudo OK.

Também já tratamos dos saquinhos de arroz e pétalas, ficaram amorosos e vão numa cesta que vai coberta com uma pano de linho que era dos meus avós, acho que ainda veio de Angola, fica muito bem e acho importante levarmos para estes momentos objectos que fazem parte da nossa família e da nossa história, é assim como que um prolongamento, uma presença...

Já tratei do menu para a recepção dos convidados, que vai ser em minha casa, e que vai acontecer na hora de almoço, por isso necessário ter alguma variedade e quantidade.

Amanhã não venho trabalhar, 1001 coisas para fazer, na sexta tem de estar tudo perfeito, o mano merece.

E depois lá vem o grande dia, vou levar o noivo ao altar, aguardar a chegada da noiva, chorar que nem uma madalena e desejar que sejam muito felizes.

VIVÓS NOIVOS!!!!!






Sem comentários: