quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem sabe, sabe!

A Inês é uma mini me.

Vaidosona, adora malas, passeia-se em casa com os meus sapatos de salto alto, e já tem a sua própria mala de maquilhagem, cheia de vernizes, sombras e batons.

Ontem fomos as duas às compras, o trabalho tem andado de loucos, de tal forma que nem para ir ver montras na hora de almoço tenho tempo, e confesso que já andava a ressacar de comprar uns trapitos.

Deixamos o homem da casa, em casa e lá fomos as duas. Ainda era cedo as lojas estavam vazias, eu ia por um lado e ela ia por outro, e ia dizendo em voz alta, - olha mãe esta é gira, - esta também é uma opção, e ia levantando os cabides para eu ver as escolhas (e posso adiantar que não eram nada más).

Entretanto pega numa camisa branca e diz:

- Mãe olha esta, é um clássico!

É o meu orgulho :)


Sem comentários: