segunda-feira, 10 de setembro de 2012

É emigrar senhores...

À lá merda com os políticos e com a troika e com a  austeridade e com o cacete.

Sabemos muito bem que estamos em crise e alguma coisa de menos bom tem de acontecer, para isto ir ao lugar. Mas se calhar já chega não? Nunca ouviram dizer que o que é demais cheira mal? E agora...novas medidas de austeridade para esta semana, devem estar a  gozar!

Uma pessoa ainda está a pensar como vai fazer para viver com menos 7% do ordenado, tendo em conta que é a única coisa que desce neste país, e já nos vão lixar com mais medidas?

Poupem-nos, deixem-nos em paz.

Depois leio noticias, sobre os acessores do governo, acessores para tudo e para nada, acessores que aos 24 anos ganham 4 mil euros, para fazer sabe-se lá o quê, ou para fazer nada, o chamado tacho.

E o assustador é que não há alternativa, porque tenho a certeza que se o PS estivesse no governo, estava a fazer a mesma coisa que o PSD e se o PSD estivesse na oposição, estaria a fazer as mesmas criticas que o PS.

Depois temos o PC e o Bloco Esquerda, a esses só me dá vontade de dizer, ai é? Têm solução para tudo?Então tomem lá o país durante 1 mandato e mostrem o que valem. Tenho para mim que a coisa não ia correr nada bem. Gostava mesmo que isto fosse possível, só para os ver cair na real e ficarem tipo baratas tontas sem saber o que fazer. É que isto de ser o que vem dizer que está tudo mal é  fácil , gostava de os ver do outro lado, a dar provas.

Por isso, concluo, que estamos entregues aos bichos. É emigrar senhores... é emigrar...

Sem comentários: