quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bad News

Ainda não foi desta, as notícias não foram as melhores.

É continuar....

Entretanto tinha um assunto pendente no meu banco, era coisa que já se arrastava há 1 mês, sem fim à vista.

A resposta era sempre: " ainda não temos notícias, quando tivermos ligamos."

Ora eu que sou pessoa impaciente e tendo em conta que achei que eles estavam  abusar, ontem peguei em mim, fui a um balcão expliquei a situação e disse que se até ao final da semana a questão não tivesse resolvida, ia reclamar no bendito livro de reclamações.

Foi remédio santo, ao fim do dia, liga-me a gerente do balcão, super disponível  simpática e interessada em resolver a situação.

Só acho que era desnecessário ter estado 1 mês à espera e só se resolver a situação sob ameaça.

Bastava trabalharem, era tudo tão mais fácil.


Sem comentários: