quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Começar de novo

Este último ano foi particularmente difícil, muita instabilidade e eu sou pessoa que não sabe lidar bem com isso.
Planos em stand by e eu sou pessoa que gosta sempre de ter planos para o futuro e quando falo em planos não estou necessariamente a  falar de coisas com grande dimensão, planear um fim de semana fora, já é coisa para me deixar satisfeita.
Grandes projectos de vida foi coisa que eu pus completamente de parte. E não ter projectos não é bom, viver o mesmo "ramram", dia após dia não é para mim.
Os projectos podem até nunca acontecer, mas uma coisa é eu decidir não avançar, outra coisa é nem sequer ter possibilidade de ponderar essa hipótese.

Finalmente 2013 começou bem, vamos esquecer o ano que passou, vamos respirar de alivio e começar de novo.

Sem comentários: