terça-feira, 13 de maio de 2014

Quero isto....já





Gosto muito desta nova moda dos turbantes e quero muito um na minha vida.

Em primeiro lugar, é giro, é cool pode ser usado em várias situações, ah..... e protege do sol, o que também dá imenso jeito, principalmente a pessoas que não são muito dadas a chapéus.
No meu caso, além de tudo isto, ainda dá para disfarçar e achatar este cabelo que tem vida própria. Nas férias tenho sempre um grande problema com o cabelo, alisamentos acabam por sair com a água salgada, e essa coisa de ir à praia e não molhar o cabelo não é para mim. Esticar o cabelo todo o santo dia, é um bocado estúpido, além de não fazer bem ao cabelo, não faz sentido, então vou cansar os meus braços todos os dias, 40 min a esticar o cabelo, para no dia a seguir fazer tudo de novo? Naaaaaaaa, não estou para isso, estou de férias, quero é sopas e descanso. Por isso, geralmente a opção é andar sempre de cabelo apanhado, para não fazer figuras tristes. Ora tenho para mim, que este ano estes turbantes vão ser a minha salvação.
Só estou indecisa na cor/padrão.

Sem comentários: