quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Toino Abel


Estou apaixonada pelo Toino Abel. É isto meus amigos, esta semana bati com os olhos no Toino Abel e o meu coração ficou logo ali. Zé Nando vais ter de ser forte.
O Toino Abel é só o homem que faz as cestas mais giras, de Portugal e arredores.
Confesso que já não tenho paxourra para as cestas de mão, com estrelas e corações azul  e rosa bebé, que todas as tias e pseudo-tias usam. Esta semana descobri as cestas do Toino Abel, e estou completamente rendida. São inspiradas nas cestas antigas, do tempo das nossas avós, este homem, que deve ser um visionário, olhou para elas e viu que podiam ser reinventadas e pimbas, aqui estão e são maravilhosas. 

Por mim pode ser uma de cada se faz favor.
Adoro! Adoro! Adoro!

Aqui está o site e aqui a página de facebook.

Quem é amiga quem é?





Sem comentários: