quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Operação Verão 2015 ...continuação

Ora pois então, cá estou eu. Continuo empenhada e entusiasmada (estranho), tão entusiasmada, que na segunda-feira e hoje, eram 8h30 da manhã e já estava eu com os costados no ginásio.
Fim de dia para mim é impossível e hora de almoço muitas vezes tenho de desmarcar por causa de reuniões que aparecem em cima da hora. Aconteceu a semana passada, não consegui ir ao ginásio dia nenhum e fiquei chateada, que é coisa que eu achei que nunca ia acontecer, ficar chateada por não ir ao ginásio, onde já se viu?!
Diga-se de passagem, o ginásio é dos melhores, é uma regalia que a empresa me dá e é só atravessar a rua, por isso não há cá desculpas, ah e tal é muito caro, ou, ah e tal é muito longe, não ir seria só estúpido.

Sem comentários: