terça-feira, 19 de maio de 2015

3 épocas

E pronto, estão abertas as três épocas.

A época balnear, muito bem-vinda, gostamos muito de ti.

Chega também a época  das pessoas que usam fio dental sem a mínima noção do que estão a fazer. Fio dental já por si é uma coisa que eu não consigo achar graça, nem sexy, nem bonito, mas pronto isso sou eu, que já vou para os 41 anos. Agora fio dental em rabos gigantes, que comem o próprio do fio dental é uma coisa que me ultrapassa. Porquê pessoas, porquê?  Sim eu sei, ah e tal pessoas com elevada auto-estima, sem complexos, que gostam do seu corpo...ok, mas menos...muito menos.

E por fim, mas não menos importante, a época das fotos em biquini, ou fatos de banho vá, nas praias e piscinas deste nosso Portugal, em posições claramente estudadas e favorecedoras que nos fazem parecer a Gisele Bunchen. Como dizia o outro, mi engana que eu gosto.


Sem comentários: