quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Profissão...Cozinheira

Numa tentativa de ter uma conversa mais "adulta" com a Inês( grande erro pq não se pode ter conversas adultas com crianças de 4 anos, OK? )

- Inês, o que queres ser quando fores grande?
(A resposta saiu a uma velocidade tal que me deixou ainda mais assustada.... é que nem se deu ao trabalho de pensar.)
- Cozinheira como tu!!!
- Eu sou cozinheira?
- Sim, fazes a comida és cozinheira!!!

Note-se eu eu até queimei as pestanas durante uns anos, tenho uma profissão que nada tem a ver com tachos e panelas, não sou uma mulher que passe a vida à frente do fogão, e tenho um marido que talvez pilote o fogão tantas vezes como eu, por isso não entendo.

Que ela queira ser cozinheira até admito, agora até tá na moda ser chef e fazer aquelas comidas todas giras, tudo bem... mas cozinheira COMO EU???????

Sem comentários: