segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Parabéns Time Out

Depois de acompanhar toda a organização da festarola foi muito bom ver que tudo correu muito bem e a festa foi o máximo.

Despachamos a míuda, obrigada maninho!!!!
Vestimo-nos a rigor ( eu de princesa e ele de principe como disse a Inês), e lá fomos nós.... uma óptima jantarada, boa comida e boa conversa.

Estive com amigos que não estou tantas vezes como gostaria, o Palácio da Time Out era lindo, a festa muito animada e uma noite fantástica:)

Parabéns à Time Out!!! Para o ano lá estaremos.

E hoje tenho outro grande evento, com muito mais responsabilidade pq desta vez eu faço parte da organização. Por isso espero que tudo corra muito bem e amanhã a minha vida voltará à normalidade, vou acordar e não tenho q pensar em convites, cartazes, patrocinadores, lugares, nºs de mesas, como meter 400 pessoas numa sala que leva 300 no limite, blá blá blá.

Amanhã serei uma mulher mais calma e tranquila e com a sensação de dever cumprido.

1 comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida grande festa.Exelente jantar, boa comida, boa cerveja, bom vinho, bons amigos = grande buba.Pró ano queremos mais.