quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Carta ao Pai Natal




Querido Pai Natal,

Este ano acho que me portei muito bem, trabalhei muito, ajudei as pessoas que gosto quando precisaram de ajuda, dei muitos mimos à minha filhota, ok algumas palmadas também mas foram merecidas, não menti...talvez uma mentirinha ou outra mas porque foi necessário, cortei algumas vezes na casaca de terceiros, mas não foi culpa minha... nasci mulher e nós mulheres sabemos que é mais forte do que nós, então quando nos juntamos todas...ui.
Disse algumas asneirolas mas só quando estava muito irritada e me tiraram do sério, algumas vezes até fiz um esforço para não dizer e em vez disso desatei aos pontapés aos caixotes do lixo, há que ter isso em conta!

Resumindo fiz o meu melhor...por isso para este Natal quero:

- Uma conta muito recheada
- Uma casa com um jardim ou um belo terraço, fica à consideração
- Que a Inês deixe de fazer birras cada vez que lhe falo em vestir calças em vez de saias
- Uma senhora querida e simpática para me limpar a casa, só uma vez por semana, não é pedir muito
- Que a A5 deixe de ter trânsito
- Que os juros do empréstimo da casa descam considerávelmente, se isso não for possível que o sistema informático do banco tenha um problema tão grave tão grave que o meu empréstimo apareça como pago...isso é que era
- Muitas viagens, nem vou escolher os sitios para não dizer q eu sou esquisita
- Se calhar já me estou a esticar mas o Euromilhões também era muito bem vindo, vá nem precisava de ser o primeiro prémio podia ser o segundo.

Querido Pai Natal espero que tenhas estado atento a meu desempenho este ano e que leves em consideração alguns dos meus pedidos.

Se não for possível, peço então que a minha vida continue exactamente como está porque acho que está muito bem.


Adeus Pai Natal, boas compras e até dia 24.

Sem comentários: