quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Natal


Oficialmente para mim chegou o Natal.


Este fim de semana vamos fazer a árvore de Natal, e toda a decoração envolvente, acho que este ano é o primeiro em que a Inês vai viver o Natal com maior intensidade. Está ansiosa por fazer a árvore e por escrever a carta ao Pai Natal.

Vamos também dar uma volta nos brinquedos mais antigos para dar aos meninos que não têm a sorte de ter um Natal em cheio, devia haver uma lei que independentemente de tudo obrigasse as crianças a ter o Natal que sempre sonharam.

É muito importante a Inês perceber que há crianças diferentes dela e é muito importante saber e gostar de partilhar.

As compras também já começaram, já tenho a lista feita e já consegui riscar 4 ou 5 nomes, nada mau, já só me faltam uns 20...

Este ano, também pela primeira vez, vou fazer a festa de Natal em minha casa, estou ainda à espera de decisão de terceiros para perceber se vou ter casa meia cheia ou meia vazia.


Seja como for fico sempre entusiasmada nesta época, gosto dos rituais da compras, da decoração, dos preparativos, da reunião familiar, dos jantares de Natal com os amigos, e não me venham cá com ladainhas deprimentes por causa da Crise....essa gaija não me vai estragar o Natal que eu não deixo.






Sem comentários: