segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não está fácil

Isto de engravidar, na teoria é muito fácil, é deixar de usar contraceptivos, fazer o amor e já está.

Mas não... não é, porque eu já deixei de os usar vai fazer 7 meses e nada, népias, nicles batatloídes.

Até faço umas contas de cabeça para ver mais ó menos quando se dará o período fértil, o amor acontece, mas engravidar que é bom, quieto.

Da Inês levei 1 ano para engravidar, e nessa altura a ansiedade era muito maior, porque questionava se algum de nós teria algum problema, se algum dia ia conseguir engravidar, desta vez essa questão não se coloca, porque já tenho a prova viva, gira e esperta, que sim conseguimos engravidar...leva é algum tempo.

Mas é cansativa esta espera, porque por muito que tenhamos a postura "quando acontecer aconteceu, não há pressa", não nos livramos do nervoso miúdinho quando começa a chegar a altura da verdade. E depois, o Sr. vermelho aparece e lá começamos tudo de novo.

E se até ao terceiro ou quarto mês a coisa se leva com traquilidade, ao 7º a falta de pontaria já começa a irritar.

Vou ao Dr. ver se ele me receita qualquer coisita que ajude a sacana da ovulação, e vou ter que lhe explicar que o que eu quero são quimicos/drogas/comprimidos, porque já sei que ele vem com uma explicação sobre as melhores posições para a concepção, assim como com a teoria, que depois de fazer o amor se eu der 2 mortais 3 piruetas e fizer o pino durante 2 a 5 minutos a probabilidade de engravidar aumenta considerávelmente.

1 comentário:

Cris disse...

Tu gostas mas é de ir aos treinos! E marcar golos que é bom, nada…