segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cada vez que vejo uma qualquer revista côr-de-rosa, há sempre alguma "figura pública" que deu à luz recentemente e vem descrever como é sossegado o seu rebento, que dorme a noite toda desde o início, que não dá trabalho nenhum, aliás, não fossem eles pais atentos eram bem capazes de se esquecer que têm um filho, de tão calmo e caladinho ele é.

E temos também as familias que têm 1 ou mais filhos já mais crescidotes, e lá vem a conversa do ah... mt bem comportado, muito amigo, muito cúmplice, os melhores amigos, óptimos alunos, muito cumpridores, super responsáveis, e tudo o mais, EM BOM, que se possa imaginar.


Ora, fosse eu uma mãe com dúvidas existênciais, e ia achar que as noites mal dormidas dos primeiros meses, o raio das cólicas, os choros transformados em guinchos sem ninguém perceber muito bem porquê, as birras no meio da rua onde tive que lhe dar uma palmadita ou duas, a teimosia, as fitas para comer , entre outras coisas EM MAU, eram coisas fora do normal, que eu era uma péssima mãe ou até, quem sabe, que ela é uma péssima filha.

sras-que-aparecem-nas-revistas-que-têm-filhos-perfeitos, acham mesmo que alguém acredita nisso?

Tirosas!!!

Sem comentários: