terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dente a abanar

Ontem a caminho de casa a Inês pediu ao pai para me ligar, porque tinha uma novidade para contar.

- Mãe, não vais acreditar, tenho um dente a abanar.

Estava felicíssima, dizia que estava ansiosa para me mostrar e assim que cheguei a casa foi a primeira coisa que fez.

Achei um pouco estranho, porque eu não tinha dado por nada e de um dia para o outro a evolução foi muito grande, ou melhor num dia não abanava de todo, e no outro estava prestes a cair. Então ela lá explicou:

-Não mãe, não estou a ficar crescida, foi a Bia Santos, estava a contar até cinco e depois fez assim com o braço e bateu-me no queixo.

Aaaaahhhhh bom, ok neste caso o que importa é o fim e não os meios, por isso para todos os efeitos ela está muito contente porque tem um dente a abanar, e a fada dos dentes está à espera que o dente caia. Tudo o resto é secundário.

Eu por mim continuo a dizer...que crescida que ela está!

1 comentário:

Esquina da Vida disse...

AH AH AH.. Ai a fada dos dentes já me visitou a casa 5 vezes. E está a sair carote, tb te digo! Boa sorte!