segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desabafos

Há alturas na vida em que a diferença entre ser, ou não, feliz está em palavras e gestos tão simples....( foi só um desabafo :))

Outros pendentes...ora bem....

-Vou ter que marcar nova consulta porque o meu pêlo/cancro voltou, já ficou imune às pastilhas maravilha que o Dr. receitou, já não fazem efeito, já foi chão que deu uvas...

- A meio desta semana vou iniciar umas horas por dia no trabalho novo, e para a semana lá vou eu, de vez...no comments...

- Esta semana parece que a minha sala, que durante as minhas férias entrou em obras por causa de um estúpido dum cano da vizinha de cima, vai finalmente ficar pronta, adeus pó, adeus mobílias tapadas com sacos de plástico, adeus chão forrado a cartão...

- Já vos disse que esta é a minha última semana de trabalho aqui? ah ok!!!

Sem comentários: