quarta-feira, 14 de abril de 2010

Report

Ora aqui estou eu.

3º dia oficial no trabalho novo, pois que está a correr bem, a nível de trabalho era o que eu estava à espera, por isso sinto-me satisfeita, apesar de ainda estar em fase de adaptação e de chover informação de todos os lados que eu tenho que assimilar, mas isto com o tempo vai lá.

Acordo a meio da noite e só em vem à cabeça palavras como take over, eye blaster, artemis, mas tudooooooooooo bem, eu sou forte eu aguento, e daqui as uns tempos já trato isto por TU.

Outra grande mudança é trabalhar em open space, pessoa que trabalhou 10 anos num cubículo só seu, com o AC só para si, pois que agora estranha, muito barulho, muita conversa cruzada, e um AC que ora um liga ora o outro desliga e já resultou num bela constipação.

De resto tudo bem, agora vou ali trabalhar um bocadinho.

É verdade deram-me um blackberry, imaginem, eu Vania, que só usa as teclas de atender/ desligar e pouco mais, agora com um blackberry, é uma canseira porque sou obrigada a aprender a trabalhar com aquilo para não fazer figurinhas....só me lixam ;)

Fui

2 comentários:

Unknown disse...

Sôdade...Sôdade...Vamos combinar um almocinho?Beijoooo

Inês disse...

Daqui a nada, a minha Tia Vany - que me dava bolachas - vai dar lugar à super-executiva-ocupada-Drª-Vânia-Delgado... ossos do ofício. Mas, se estás feliz, uma pessoa perdoa o abandono e fica feliz por ti!
Fora isso, vou ficar (mais) obesa porque, uma pessoa passa no teu ex-estaminé logo pela manhã e sente uma solidão que só acalma com um pequeno docinho!
Mil saudades tuas e muitos beijinhos.
p.s.- queremos almoço e um pacote de bolochas!