terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu gostava....

Basicamente resume-se a isto:

- Que a empresa do marido finalmente desse o salto e deixasse de ser uma preocupação, que isto de ser patrão é só dores de cabeça.

- Que eu encontrasse um emprego que me desse prazer, um que não fosse um obrigação.
As vezes apetece-me mandar tudo às urtigas e ir por outros caminhos, assim na loucura largar escritórios e horários das 9h as 18h, arranjar uma socia que tenha os mesmos gostos que eu e abrir qualquer coisa. Mas depois deixo de sonhar, e penso nas contas que tenho para pagar e deixo-me de tretas e venho masé para o escritório que é onde me pagam o ordenado ao fim do mês.

- Se não conseguir um emprego que não seja uma obrigação, pelo menos que encontre um que me paguem mais, há que compensar de alguma forma :).

- Ter uma conta mais recheada e ponderar o segundo filho, que é um assunto que não me sai da cabeça, e continuo sem conseguir tomar uma decisão, e não é por nada, mas se calhar convém eu decidir-me antes da menopausa, é que a brincar a brincar vou para os 37...ahhhhhhh pois é!

- Gostava de olhar à minha volta para pessoas, a quem quero muito bem, e ver que conseguiram resolver os problemas que neste momento têm pendentes.

Se isto acontecer 2011 vai ser um ano muito fixolas.

Sem comentários: