segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inspiração saudável

Primeiro foi a Cocó e a sua grupeta de corrida. Fui acompanhando o que passou de obrigação a vício e com resultaos muito positivos.

Agora é a Pipoca e sus muchachas, que se encontam se motivam e vão correr.

E eu que há anos digo para mim que tenho que me mexer, inspirei-me

Ginásios fora de questão, já dei para esse peditório, recuso-me a fazer contratos de 1 ou 2 anos, pagar uma fortuna e não ir a maior parte das vezes.

Correr como elas fazem é giro, mas durante a semana é para esquecer, ao fim de semana sozinha já sei que não vou lá, e com o marido também não dá porque não temos onde deixar a criança e se bem me conheço ia sempre haver alguma coisa prioritária.

Ora dado esta conjuntura próximo fim de semana vou buscar uma coisa destas:







Diz que trabalha muito bem pernas e rabo, bora lá então queimar celulite e empinar o rabo e juntamos a isto um colchão para fazer abdominais.

Há coisas que a idade não perdoa e por muito bom ar que tenhamos, começamos a notar a diferença e a perceber que a coisa já não é bem como era.

A ideia é todas as manhãs antes da banhoca ir dar ao pedal e à barriga.

Por pouco que seja, se o fizer todos os dias, será melhor do que ficar no sofá a pensar no devia fazer.

Por isso no Verão, se tudo correr bem, estarei com umas pernas maravilhosas, um rabo rijo e uma barriga que parece um tanque....ou então não.

1 comentário:

Cris disse...

Valente! Força nisso mulher, que vais ficar boa comó milho!