sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Objectivo de vida - dobrar camisolas



Este emprego está a dar cabo de mim.

Diz que piora no início do ano, com estratégias anuais, e negociações e o caraças. Espero sinceramente que a coisa melhore.

Sinto-me a sufocar, sem saber para onde me virar, a carga de trabalho é tão grande para todos, que bem podiam vir mais 2 pessoas e continuavamos a ter muito com que nos entreter.

Estou numa fase em que estou na agência cerca de 10 horas dia, ontem por exemplo estive 14h, só saí para ir comprar uma sandes.

Estou a deixar de ter vida e isso é coisa que me incomoda.

Tenho que dar um grande obrigada ao Zé Nando, que tem sido para lá espectacular, sem ele não sei muito bem como iria gerir as coisas.

Zé Nando és Lindo!

Neste momento sonho com um emprego na Lanidor ou Massimo Dutti (que são mais calminhas), a dobrar camisolas e a alinhar as peças por cores e tamanhos, epáaaaaa, ia ser tão bom.

Será que ganham muito mal? Acho que vou investigar.



Sem comentários: