segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Situation Point

Hoje dia 21 de Fevereiro parece-me um óptimo dia para fazer um ponto de situação, de mim...para mim, vá e para vocês também.

- Ginástica - tenho lá a minha "bicla" e sou pessoa que tenho cumprido, que a muito custo, subo lá para cima várias vezes por semana. Continua a ser uma obrigação e uma canseira, mas estou a cumprir.

- Alimentação - não... não quero emagrecer, até porque não preciso, mas já que estou a fazer exercício decidi tentar melhorar a alimentação. Eu até considero que tenho uma alimentação saudavél, mas agora como saladas em todas as refeições (ando na fase agrião), evito excesso de doces e tento comer várias vezes, para em nenhuma refeição estar esganada de fome, capaz de comer este mundo e o outro.

- Tabaco - Continuo decidida e a fumar só no registo jantarada/festa, o que dá uma percentagem efectiva de fumo muito baixa (a minha vida social é miserável)

- Outros projectos- Tenho um especial neste momento, que está em fase de estudo e me está a entusiasmar muito.

E para completar, diz que esta semana não vai haver chuva e o sol vem alegrar os nossos dias.

Sem comentários: