sexta-feira, 13 de abril de 2012


Em tempos de vacas magras, há que ter imaginação.

A Inês está quase a fazer anos e este ano, ao contrário dos anos anteriores decidi que não vou gastar para cima de 200 euros em festas de anos.

Nos anos anteriores tenho alugado espaço, que inclui já lanche e brincadeiras e pago uma fortuna por criança, e como nunca são menos de 15 crianças (turma da escola mais alguns amigos e primos), fica de facto muito caro, um exagero.

Haveria a opção de fazer em casa, mas eu sei que ia ficar muito nervosa com 15 crianças aos gritos e aos saltos e ao fim de meia hora ia querer espancá-los com muita força. Assim a solução mais barata que encontrei foi o aluguer de um espaço ali para os lados do Restelo.

Tem uma sala grande e uma área exterior e com este tempo instável, é bom ter as duas opções. O preço não foi assim baratissimo, mas foi o melhor que encontrei. Para complementar pensei em lugar um insuflável ou contratar uma animadora, mas feitas as contas lá iamos outravez bater nos 200€.

Assim sendo a decisão foi, aluguer de espaço e eu própria irei pensar em jogos tradidionais para os entreter, andei a pesquisar e já tenho algumas ideias, a isto junto uma música e vou terminar com uma pinhata.

Vamos ver como corre...meduuuuuuuuuuu

Sem comentários: