quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Presente



No final de Abril, a minha casa fica arraçada de cigana.

A Inês faz anos dia 23, o que implica, bolinho para levar para a escola e cantar os parabéns com os amigos,  jantar lá em casa com família, para celebrar esse grande dia, e não contente, ainda há uma terceira festa com os amigos, a chamada festa da canalha (ontem tive a fazer as pinhatas, estou para ver aquilo a rebentar ao primeiro encosto, mas o que conta é a intenção).

Nos entretantos, quando ainda não aconteceu a 3ª festa da Inês, está o pai dela a fazer anos. O meu amado Zé Nando, faz hoje aninhos. E eu que sou a mulher mais fofinha do mundo, dei-lhe um mega presente.

Vá...é um bocadinho 2 em 1, porque eu também vou, ihihihih, mas sem mim não ia ser a  mesma coisa :)

Ora então em Junho, à laia de comemorar o 10º aniversário de casamento (10 anos é uma vida), vamos voar até Roma para um fim de semana prolongado.

Passear, passear, passear, comer, descansar, namorar, tudo isto em Italiano, que é muito mais giro :)

Sem comentários: