terça-feira, 7 de agosto de 2012

180.000 milhões

Andei a fazer contas, e cheguei à conclusão que tenho uma chave fixa há mais de 20 anos, usava-a no totoloto e entretanto adaptei-a para o euromilhões.

Os números nunca me vão sair da cabeça, tenho a certeza que vai ser a minha chave até morrer.
Mas isto de ter os números há mais de 20 anos é uma grande chatice, tenho 2 opções, ou jogo sempre, ou se não jogo faço tudo para não ver o sorteio.

Imaginem que na semana em que eu não jogo sai a minha chave, é que eu não preciso olhar para o boletim para saber se são os meus números ou não, sei de cor e salteado.

Ora,  não é que os normais 14 milhões não sejam mais do que suficiente para me fazer feliz, mas quando a coisa vai para mais de 100 milhões é obrigatório jogar, não vá o diabo tecê-las e sair a minha chave.

Nestas últimas semanas tenho jogado terça e sexta, cheinha de miaúfas que saia a minha chave e eu tenha de me atirar do 9º andar porque não joguei.

Por isso hoje lá vou outravez, meter a minha chave, fazer planos para o dinheiro. Faço planos para mim, e para os outros, ia resolver a vida a muitas pessoas a quem quero bem e com quem me preocupo.

Mas claro, como sempre vai sair a um casal de namorados parvalhão que não se entendem e vão para tribunal, ou à D. Maria, cujo sonho é comprar um Mercedes para o guardar na garagem e ir puxar o lustro todos os dias.

A sério, há pessoas que não nasceram para ter muito dinheiro, não sabem o que lhe fazer, é um desperdício. Olha eu aqui tão lindinha, com tanto potencial de investimento :)










Sem comentários: