quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tralho


Foi nesta linda figura que ficaram os meus joelhos depois de me estatelar no chão.

Vinha eu bela e airosa do Pingo Doce, envergando umas calças muito largas e compridas, numa mão o saco das compras e na outra uma "pocheta" a fazer "pendent" com as calças, quando de repente piso as calças, os meus sapatos embrulham-se nas calças, as calças embrulham-se nos sapatos, estive ali 3 ou 4 passos, naquele tropeça mas não cai, até que me estatelo no meio do chão, lá se foram as compras mas não larguei a "pocheta", há que saber cair com estilo.

Tudo isto quase que passaria despercebido, não fosse eu cair com um dos joelhos em cima do saco da salada que rebentou fazendo um estrondo enorme e chamando a atenção das pessoas para a minha triste figura.

Fui até casa a rir e ainda agora a escrever este texto dou gargalhadas.

Se há coisa que tem muita graça são pessoas a cair...eu cá acho.

Sem comentários: