segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Notas da Inês

Chegaram as notas dos testes e não fiquei nada satisfeita.

Muito Bom a Lingua Portuguesa e Satistaz, a Estudo do Meio e a Matemática.

O que me enerva é que ela sabe fazer, mas é uma apressada, uma distraída que quer ser a primeira a acabar,  já lhe disse várias vezes, mais vale ser a  ultima e ter tudo bem do que ser a primeira e ter coisas erradas e notas baixas. Mas ela não quer saber, é uma apressadinha, que acha que recebe um prémio por ser a  primeira e como se previa, não deu bons resultados.

Ok, eu sei, não é grave, está na primária e afinal não teve nenhuma negativa, mas eu não quero que ela ache que Satisfaz satisfaz, porque não satisfaz e eu quero que ela tenha essa noção.

Não quero que ela fique satisfeita com um satisfaz. Ela consegue melhor e tem de ter melhor.

Tenho para mim que isto da escola e dos estudos que vai dar cabo dos nervos.

Sem comentários: