segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Em sonhos


Uma destas noites sonhei a noite toda com a  minha avó. 
Não consigo colocar em palavras, o amor que sinto por ela e a importância que ela teve na minha vida.
Quando sonho com ela acordo felicíssima, porque na verdade, é a única forma que temos de estar juntas, é a única forma de matar saudades.
Partiu cedo demais, tinha ainda tanto para viver, tanto para ver.
Sinto que partiu exactamente quando começávamos a usufruir da companhia uma da outra, enquanto mulheres e amigas e não apenas avó-neta
Eu tinha deixado de lado a parvoíce da adolescência, já tinha alguma independência financeira, o que me permitia desfrutar da minha avó, de uma maneira diferente.
Começava finalmente a retribuir tudo o que ela fez por mim, a proporcionar-lhe momentos agradáveis e a usufruir da sua companhia  de uma forma mais adulta e mais saborosa.
Não podemos fazer mais programas de amigas como fazíamos, não voltaremos a passear pelas Amoreiras, nem voltaremos a fazer lanches que se arrastavam pela tarde fora,  mas vamos-nos vendo por aí...em sonhos.







Sem comentários: