quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Não acho normal...

A ver se eu entendi, é uma devassa da vida privada a existência de uma lista de pedófilos condenados, cujo objectivo principal é evitar que estas pessoas venham a lidar/trabalhar com crianças. E como é uma devassa à vida privada, coitadinhos, vamos permitir que andem no meio das crianças, sem que ninguém saiba os crimes que cometeram e pelos quais foram condenados. 
Poupem-me pá, por mim em vez da lista era uma tatuagem na testa. 
Vamos proteger as nossas crianças ou os pedófilos que lhes fazem mal? 
Está tudo louco.


Viciada em descontos



Estou um bocado viciada nos Grupons da vida.

Eu é tratamentos de estética, eu é alisamentos no cabelo, eu é depilação a laser, já começo a  evitar ir a esses sites, porque encontro sempre alguma coisa que quero fazer, com preços fantásticos e pimbas, lá entra o cartão de crédito em acção. Mas a verdade é que são descontos gigantes, e assim consigo fazer coisas que a preços normais dificilmente faria, porque haveria sempre outra prioridade.

Ainda não experimentei estadias, mas estou mesmo a precisar de uns dias de descanso, num sitio diferente, por isso se calhar é a minha próxima aposta.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

New Look




O meu cabelo está gigante. Já me incomoda a dormir e também já me incomoda acordada.
Já tenho de o apanhar a maior parte do tempo. To much hair...
Por isso o meu plano é este sábado ir tratar deste tema e ficar mais ó menos assim.



sábado, 25 de janeiro de 2014

Sofrimento

Sim, são as minhas pernas enroladas em ligaduras geladas. Estar aqui ou numa banheira cheia de gelo, não há-de ser muito diferente. Como dizia a minha querida e bela avó " sofrer para bela parecer".

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cachorros para dar

Eu sei que só visitam este blog, pra i umas 10 pessoas ...vá estou a ser uma optimista.
Mas pode ser que algum de vocês esteja interessado, ou conheça alguém, que queira mesmo, mesmo ter um cão.
Por isso aqui vai aqui fica a história, uma cadela vinda de uma casa vizinha, com os donos ausentes, decidiu instalar-se na casa de um familiar e ter uma ninhada de 11 crias. Todas lindas de morrer, parecem verdadeiros peluches :). O Porte da mãe é médio/grande, a raça diria que rafeira e não faço ideia quem seja o pai.

Obviamente que é impossível ficar com os 11, por isso temos estes 5 belos exemplares para dar, que vos vão encher a casa de xixis e cocós, mas também vos vão dar muitas alegrias e serão amigos para a vida.

Por favor partilhem.

Um Grande Obrigada.






quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Não Gosto

Ator surpreendeu com novo corte




Sim, eu sei, ele é lindo, com rugas, sem rugas, loiro, moreno, com barba, sem barba, com cabelo curto de cabelo comprido, vestido, despido, até a fazer o pino, mas este cabelo....é um bocado mitrão.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Escova Milagrosa




A Inês é morena, cheia de caracóis, se bem que o que ela gostava mesmo era ser loira de cabelo liso, mas a verdade é que tem uns caracóis maravilhosos, mas que nos fazem a vida negra quando chega a altura de pentear. A Inês já por si é rainha do drama, por isso qualquer cabelo embaraçado, dá direito a uma filme de terror.
Já tinha várias vezes ouvido falar da escova Tangle Teezer, mas adiei a compra, porque achava que era muito dinheiro para uma escova de cabelo. Mas tendo em conta anos de drama, este fim de semana lá me resolvi e comprei a dita cuja e não é que resulta mesmo?

Amigas se estão na dúvida, avancem sem medos.





segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ternura dos 40 - Celulite...a luta

Este fim de semana, fui à primeira sessão de tratamentos para celulite e flacidez.

Não me venham dizer, “ah mas tu és magríssima, não precisas, és uma parva, blá blá blá..”
Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas, primeiro que tudo as pessoas magras têm celulite,ok? Sim, eu também acho estúpido, adoraria que magreza fosse igual a corpo sem mazelas, mas não...temos pena.
Segundo, a idade não perdoa e eu noto diferenças, noto diferenças quando faço comparação com o meu presente e o meu passado, não faz muito sentido compararem-me com outras pessoas e outros corpos, estamos entendidos?

Então vá, a partir de agora quando se falar deste tema, não quero ouvir coisas como: “ Tu és magra não precisas” ou “Se tu precisas que direi eu”.

Como eu dizia, lá fui eu,  estive uma hora a ser mimada… mimada como quem diz, que aquilo não é propriamente uma massagem de relaxamento. Primeiro fizeram-me um tratamento que se não me engano se chama vácuoterapia, ou coisa que o valha, não foi mau, é assim uma massagem com uma maquina que faz vácuo e que andou unas 30 min a passear-se pelas minhas coxas e rabo, a ver se dá cabo da cabra da celulite. A seguir vestiram-me um fato à  astonauta que ia enchendo e esvaziando ao longo do corpo fazendo pressão, uma espécie de máquina de medir a tensão, só que em tamanho gigante, comigo enfiada lá dentro, foi a mais agradável (imaginem as outras). Para terminar, foi a crioterapia, que é só… HORRÍVEL, espalharam-me um gel no corpo geladíssimo, e envolveram-me numas ligaduras, também elas embebidas num liquido qualquer. Passei um frio horroroso, que se manteve nas minhas pernas pelo resto do dia, até eu não aguentar mais e me enfiar na banheira com água quente.


Por isso minha gente é isto, está aberta a luta à celulite, para já estão marcadas 5 sessões desta brincadeira, depois direi se os resultados são visíveis. Sim, porque a técnica que me atendeu, fez medições e tirou fotos, para depois vermos o antes e depois.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como os extraterrestres

Sempre que jogamos no euromilhões, temos a típica conversa do que faríamos se nos saísse o prémio. Obviamente que deixar de trabalhar,  está no top 3 das decisões mais imediatas e a Inês acha que assim sendo, também deixa de estudar, lá está, se nós deixamos de trabalhar, ela deixa de estudar, porque é o trabalho dela.
Explicar-lhe que a coisa não é bem assim, não é nada fácil. 
Entretanto e como percebeu que com o Euromilhões não se safa, que isto de ser rica e burra nao é boa ideia, teve uma outra ideia ainda mais  espectacular. Devíamos ser como os extraterrestres, que tomam uns comprimidos e ficam a saber tudo. Não sei onde foi buscar esta ideia, mas não me parece mal.


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Esperar



"Saber esperar é o segredo do sucesso"
"O que vale a pena ter, vale a pena esperar"
"Saber esperar é uma virtude"
"A quem sabe esperar o tempo abre portas"

Eu sei isto tudo e aprendi com a vida, que quem espera sempre alcança, que não vale a pena apressar as coisas, que tudo tem o seu tempo, mas porra, isto já começa a ser tortura.

Pessoa com sentimentos






Para quem acha que eu sou um calhau com olhos, pessoa sem sentimentos, pois fiquem sabendo, que além de ter chorado com o Eusébio, ontem também deixei cair uma lágrima ou outra com o Ronaldo.
Tomem lá, para não andarem a julgar as pessoas.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gaijas...

A Clarinha está obesa, por isso está de dieta, e por isso está deprimida, com ar de "cão abandonado". A Inês tem um dente a cair, que teima em não cair, por isso está num estado de nervos que ninguém aguenta, com ar de calimero. Esta casa está uma animação.

Oysho - Saldos

Nunca foi loja que fizesse parte do meu roteiro...até agora.
À primeira vista parece uma loja de pijamas e roupa interior, coisas tão giras, tão giras que apetece comprar tudo.
Descobri recentemente que além de roupa interior, tem camisolas, sweats, casacos e até roupa de desporto, bem gira e a bons preços.

Passei por lá para ver os saldos e assambarquei estas 2 pelo preço de uma, assim sim...vale a pena :).





terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Voltei...voltei...

Peço desculpa pelo silêncio, mas a falta de vontade é mais que muita.
Estive uma semana de molho, eu que me gabava que não estava doente há mais de 3 anos, pimbas, deu-me forte e feio.
Nestes dias que fiquei em casa, por duas vezes, acordei tarde...tão tarde que tomei o pequeno almoço às 12h, coisa que não acontecia há muitos...muitos anos.
Regressei ao trabalho, vontade zero, motivação zero.
Estou enjoadíssima, deve ser da quantidade de remédios que andei a tomar.
Chorei horrores pelo Eusébio, não sei se foi pelo Eusébio, acho que foi mais pela perda, pela dor que se viu, as televisões emitiram reportagens de fazer chorar as pedras da calçada e eu sou uma pedra da calçada.
Os saldos estão uma merda.
Chove que se farta.

É isto...por agora.