terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Voltei...voltei...

Peço desculpa pelo silêncio, mas a falta de vontade é mais que muita.
Estive uma semana de molho, eu que me gabava que não estava doente há mais de 3 anos, pimbas, deu-me forte e feio.
Nestes dias que fiquei em casa, por duas vezes, acordei tarde...tão tarde que tomei o pequeno almoço às 12h, coisa que não acontecia há muitos...muitos anos.
Regressei ao trabalho, vontade zero, motivação zero.
Estou enjoadíssima, deve ser da quantidade de remédios que andei a tomar.
Chorei horrores pelo Eusébio, não sei se foi pelo Eusébio, acho que foi mais pela perda, pela dor que se viu, as televisões emitiram reportagens de fazer chorar as pedras da calçada e eu sou uma pedra da calçada.
Os saldos estão uma merda.
Chove que se farta.

É isto...por agora.

Sem comentários: