terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A Ternura dos 40 - Dormir

Eu gosto de dormir, ou melhor, eu gosto muuuuito de dormir, gosto e preciso.

Sou aquela do grupo que às 11h da noite no meio da jantarada está a abrir a boca de sono, e sou aquela que entre ir para os copos ou ir para casa dormir, a maioria das vezes optou por ir para casa dormir.

Adormeço muitas vezes no sofá antes das 10h da noite e a maioria das series vejo o genérico e os créditos.

Mas não pensem que isto não tem uma razão, porque tem, eu no fundo sou uma pessoa que sofre, sou uma pessoa que apesar de me deitar cedo, apesar de adorar dormir, apesar de estar muitas vezes com sono, não sabe o que é dormir uma noite inteira há vários anos.

Não vos sei dizer desde quando, sei que não me lembro da última vez que aconteceu. Acordo mil vezes por noite, acordo por tudo e por nada, acordo com barulho e sem barulho, por vezes tenho a sensação que cada vez que me viro acordo, resultado? não descanso como devia, o que implica ter sono grande parte do dia e adormecer no sofá a horas vergonhosas.

Estou seriamente a ponderar tomar qualquer coisa para me ajudar a ter noites descansadas. Invejo muito as pessoas que adormecem e só acordam no dia seguinte com o despertador, deve ser tão bom.



Sem comentários: