quarta-feira, 26 de março de 2014

Desilusão

Pois é, Purificación Garcia, foi uma grande desilusão.
Comprei a minha mala de crescida na Purificación Garcia, comprei-a no final do ano passado (novembro ou dezembro), já não me recordo, e em Fevereiro reparo que tinha saltado uma tacha da alça.

Ora uma mala de marca, daquele preço, estar com peças a saltar ao fim de 2 ou 3 meses de uso, não me parece normal. Poderia ter sido uma infeliz coincidência, mas acontece que uma amiga comprou uma mala da mesma marca, de um modelo diferente cerca de 1 mês antes e pimbas, mais ou menos na mesma altura começou a descoser.

Lá fui à loja, expliquei o problema e enviaram a mala para a fábrica, tempo de arranjo, aproximadamente 1 mês. Ora 1 mês para por uma taxa já me parece um exagero, mas tudo bem, acontece que, já passou mais de um mês, na verdade já foi há mais de um mês e meio e ninguém me liga a dizer nada.

Não acho normal uma mala daquelas ficar estragada com tão pouco tempo de uso, acho um exagero demorar um mês o arranjo, acho surreal, ultrapassarem esse tempo previsto e não darem qualquer tipo de informação, se não sou eu a ligar e a saber o ponto de situação, ninguém me diz nada.

E assim se perde uma cliente, claro que não lhes há-de fazer grande diferença, não sou cliente da marca, aliás foi a primeira peça que comprei daquela marca, mas isto nunca se sabe o dia de amanhã, posso muito bem ganhar o euromilhões, depois farei como a Julia Roberts no filme Um Sonho de Mulher, vou passar por lá com o meu Jarbas só para lhes dizer que não compro lá mais nada.

Mesmo sem o euromilhões, tinha debaixo de olho uma mala castanha que obviamente já não vou comprar.

E é isto!

Sem comentários: