terça-feira, 24 de junho de 2014

O primo novo

Esta semana nasceu mais um primo, fui visitá-lo ontem e é delicioso, coisa mais boa da prima.
É um ratinho bom, vestido de azul, que apetece pegar e não largar mais, lá estava ele a fazer boquinhas, e os a pais com ar de zoombies(meus amigos isto é só o inicio de uma longa jornada), mas a explodir de felicidade.
Nem de propósito, este fim de semana, que esteve este tempo nojento, estivemos em arrumações e descobrimos um DVD que nem nos lembrávamos que existia, com gravação da Inês ainda no hospital, no dia que que nasceu.
E de repente, ver aquelas imagens, aquele momento em que a nossa vida se transforma, que nunca mais será a mesma, aquele dia em que nasceu um amor gigante, um sentimento de pertença, aquele dia em que nos apetecia gritar ao mundo: - estão a  ver este bebé maravilhoso? é meu, vai ser sempre meu.

Isto tudo mexeu comigo, tenho a estranha sensação, de que se calhar ........vou esperar, a ver se passa.

Sem comentários: