quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lamechices

Sou uma sortuda, sou mesmo, eu já sabia que tinha sacado um ganda marido, mas ouvir isso da boca de outras pessoas, ainda torna a coisa mais real e me deixa mais orgulhosa. Não fosse acontecer, eu estar cega de amores, ele ser uma besta e eu achar que era espectacular. Diz que não, diz que ele é mesmo espectacular.
Calma, não tenhamos ilusões, não há casamentos perfeitos, nem maridos perfeitos, nem mulheres perfeitas, nem histórias eternamente cor-de-rosa, nem todos os dias são dias espectaculares. Há dias menos bons, já tivemos momentos difíceis, mas porra... tenho um marido do caraças.
O Zé Nando, não é de grandes demonstrações públicas de afectos. O Zé Nando nunca na vida irá deixar uma mensagem fofinha no facebook e mesmo que eu o faça, a probabilidade de ele lá ir fazer um like é praticamente nula, um comentário então nem se fala, só se estivesse maluco da cabeça. O Zé Nando não é cá de grandes abracinhos, nem recadinhos, nem beijinhos.
Mas tudo bem, a sério, já não me incomoda, ao fim de 15 anos já aceitei que ele é assim mesmo, e não quero nunca que ele faça esse tipo de coisas só para me agradar, que graça é que isso tem? É o mesmo que andar com uma imitação de uma Louis Vuitton, queremos enganar quem?
O que realmente importa é que o Zé Nando me faz feliz, o Zé Nando faz-me rir, O Zé Nando dá-me tranquilidade, o Zé Nando é um paizão e um maridão.

Mas não pensem que é só maravilhas, nada disso, experimentem  andar com ele de carro e vão ver como é que é que elas vos mordem, todas as manhãs tenho aí uns 4 avc's e 3 ataques cardíacos...uma animação.

1 comentário:

Esquina da Vida disse...

O ZÉ NANDO É O MAIOR! Tinha de gritar isto. E tu ficaste com o único homem no mundo que é A dona-de-casa-perfeita... se não te ama-se, odiava-te!