quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Home sweet Home

Precisava de uma casa com mais 1 quarto e uma arrecadação e adorava ter uma casa com terraço ou jardim.
Mas não vejo nada que goste... quer dizer, até vejo, mas não está dentro dos meus budgets.
Também não me apetece mudar de zona, gosto de não estar em Lisboa mas estar perto, gosto do ambiente de bairro, tenho boa vizinhança, consigo ir a pé à farmácia, ao café, ao quiosque, às compras, ao mercado, ao banco, ao veterinário, tenho um restaurante chinês maravilhoso à porta de casa e até a melhor pediatra do mundo, que é a da Inês, dá consulta nas minhas traseiras.
A Inês está a iniciar uma nova fase da vida dela e está agora a começar a fazer novos amigos, não seria justo começar tudo de novo.
Ora assim sendo, pelo menos até aparecer um negócio da china, vou ter de me manter na minha alegre casinha. Já que não posso mudar de casa, vou mudar a casa, assim de repente preciso de mais um roupeiro, preciso de mudar o armário da casa de banho, de tirar um poliban que não é usado, o hall de entrada também precisa de uns arranjos nos cantos das paredes que a Clarinha roeu e uma pintura também não era má ideia.
Por isso durante os próximos tempos tenho com que me entreter. Zé Nando estás preparado?

Sem comentários: