quarta-feira, 5 de novembro de 2014

As forças do mal estão a atacar





Estava tudo a correr tão bem. Andava eu certinha e entusiasmada com o ginásio. Mas as forças da preguiça estão contra mim e a fazerem de tudo para eu desistir. Primeiro mudaram o meu local de trabalho, o ginásio deixou de estar do outro lado da rua, e eu forte continuei. Ai é? Mudasti? Não faz mal, eu mudo também. Vinha já equipada de casa directa para o ginásio logo pela fresca, depois apanhava o metro, trocava de linha, sobe escada, desce escada e chegava ao trabalho a horas e já com dever cumprido.

Mas agora vem a chuva e o frio e uma pessoa  não apetece, depois são os sacos muito mais cheios e pesados, deixa de ser uma t-shirt e uma sandália e passa a ser camisa, camisola, casaco, bota, um peso infernal, mais chapéus de chuva, entra e sai e sobe e desce, toda molhada e pesada e cansada....e eu não mereço

Por isso estou aqui assim, sem saber bem o que vou fazer da minha vida desportiva durante estes meses desagradáveis que se aproximam.




Sem comentários: