terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal





Não, este não é um daqueles posts em que se escreve o quanto gostamos do Natal e como o Natal é perfeito lá em casa, com a  família toda reunida,  lareira acesa, crianças a correr, sorrisos na cara e claro tudo isto acompanhado com uma música de fundo.

Nada disso... este ano foi tudo a correr, sem grande tempo para incutir em mim o espírito de Natal. Assim que me lembre, está a ser o Natal menos entusiasmante dos últimos tempos, talvez pelo excesso de trabalho que me deixou pouco tempo livre. Sinto que andei sozinha a tratar de tudo, não houve tempo para grandes combinações, nem para passeios pela baixa, nem para ir ver as luzes de Natal. Basicamente foi despachar presentes como se não houvesse amanhã, tenho a impressão que gastei muito mais do que devia, mas nesta fase já nem vale a pena fazer as contas. Falta-me embrulhar presentes, falta-me enviar alguns por correio, acho que esta noite vou já começar a fazer rabanadas para adiantar trabalho e quando penso no dia de amanhã, só penso que tenho 1.000 coisas para fazer.

Está a ser mais cansativo do que divertido.

Feliz Natal






Sem comentários: