terça-feira, 31 de março de 2015

A Disney e não só...

Adorámos a Disney. É um mundo encantado para crianças e adultos. Dá vontade de olhar para tudo com muita atenção, para temos a certeza que fica gravado na nossa memória e nunca vamos esquecer.
A Inês amou e andou em tudo o que era montanhas russas e coisas de tirar o fôlego. Já eu era mais carroceis e chávenas das princesas. Mas umas vezes com o pai, outras comigo, outras os três, dependendo do grau de dificuldade, lá andou em tudo o que queria.



Entretanto, assim que cheguei, marquei um fim de semana prolongado, com tios e primas, objectivo principal, que elas brinquem muito, que se cansem muito e que só regressem a casa para comer e dormir.
Estou à procura de casa para a semana de férias em família, somos muitos por isso não é fácil, e estou também a decidir para onde vamos nas férias do Verão. Antes disso tudo vem já aí a Páscoa, com 3 dias de descanso e calor, o que me parece perfeito para uns dias de papo para o ar e pé de molho.

E é isto que me deixa animada. ter sempre um destino, um programa, uma marcação para fazer.




Sem comentários: