quarta-feira, 11 de março de 2015

Dentes

Ahhhhhh que conversa tão bonita logo pela manhã.
Sempre fui uma pessoa um bocado viciada em dentistas, chego a marcar consultas e sair de lá irritada, porque tenho a  certeza que tenho uma cárie e o dentista, depois de observar 1.000 vezes e tirar 500 raios X, teima que está tudo bem.
Ainda assim, apesar de eu ter um cuidado extremo, há um dente que me começou a dar problemas tinha eu uns inocentes 15 ou 16 anos, e desde aí o cabrão nunca mais me largou, tentei de tudo, em vários dentistas e nada. O ano passado decidi acabar com o gaijo de vez, esta decisão implicou automaticamente a colocação de um implante, impensável ficar com um buraco, que fica mais ou menos visível, quando eu me rio, e eu sou pessoa que ri muito.
Vamos lá então, tiramos o dente, esperamos não sei quantos meses e fomos colocar o implante. Correu tudo muito bem, não falando dos mais de 500€ que tive de lá deixar, esperamos mais do que tempo suficiente para ver se não havia rejeição e marcamos a colocação da coroa para dia 16. É verdade, na próxima segunda feira, ao fim de mais de 20 anos de luta, teria finalmente o meu problema resolvido. Era tão bonito não era, pois, mas não vai ser, não é que este grande filho da puta deste implante uma semana antes do grande final, começa a dar sinal de vida? Hoje lá vou eu de charola para o dentista, tenho para mim que vai ter que tirar o implante, fazer um tratamento qualquer, esperar mais não sei quantos meses, para tentar novamente. Eu mereço?

Sem comentários: