quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nova Estação vs Roupa Nova

Todos os anos...em todos os inícios de uma nova estação me deparo com o mesmo problema...NÃO TENHO ROUPA!!!

E para além de chegar à conclusão de que não tenho roupa nem sapatos para cada nova estação que se avizinha, pergunto-me como sobrevivi o ano passado com tal miséria.....

Depois pego em mim e vou às compras, aos poucos...até achar que tenho o necessário para andar compostinha, mas tenho a certeza que estas compras e este dinheiro investido em trapos, para o ano não me vai servir de nada...vou ter que comprar tudo outravez porque vou olhar para o roupeiro e achar que não tenho nada que se aproveite.

Gaijas!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Não tem roupa...coitadinha
Eu é que não tenho espaço para guardar nem mais uma t-shirt porque a senhora não tem roupa