quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

1º Passo

Et voilá, dei o primeiro passo para a concretização do desejo de dar/encomendar um mano/a à Inês.

Fui fazer o seguro para o parto. Agora é esperar 3/4 meses, para juntamente com os 9 de gravidez estarem garantidos os 365 dias para ter o bébé na CVP.

Tive lá a Inês, gostei muito e quero repetir.

Ah e tal mas os públicos é que são bons, os melhores médicos e máquinas estão no público, e se acontecer alguma coisa é para um público que te te levam...blá blá blá

Não vou partir do princípio que alguma coisa vai correr mal, de todo, vai tudo correr muito bem.

Chamem-me os nomes que quiserem mas:

1º - Gosto de ter um quarto só para mim
2º - Gosto de ter um WC só para mim
3º - Gosto de chamar as enfermeiras/auxiliares as vezes que me apetecer sem ter de levar com trombas e comentários menos simpáticos
4º - Gosto de ter o marido ao pé de mim o tempo que quiser em vez de ser considerado uma simples visita e ter que trocar de lugar com a tia/mãe/prima/avó...
5º - Gosto, pelo facto de mal me mexer, que as enfermeiras levem a bébé para dormir no berçário, para eu poder descansar e a tragam durante a noite com um sorriso nos lábios porque está na hora de dar de mamar
6º - Gosto de não ter de me preocupar com troca de fraldas e banhos, porque se não estiver em condições de o fazer, as auxiliares fazem-no de boa vontade
7º - Gosto de não ter de acordar durante a noite com o choro dos outros 4 ou 5 bébés
8º - Gosto de ter uma TV só para mim e não ter de levar com as "Tardes da Julia"
9º - Gosto que a minha filha seja carinhosamente tratada, como se da única bébé se tratasse.
10º - NÃO GOSTO que o seguro num espaço de 4 anos tenha subido para o dobro, mas vá...podia ser pior.

Sem comentários: