quarta-feira, 13 de maio de 2009

Férias URGENTE

Nestas últimas semanas dou por mim a verificar que fiz imensas coisas que não me lembro de fazer. Jurava a pés juntos que não tinha feito e quando vou a ver, não é que fiz???

De manhã mais do que nunca ligo o modo automático, ainda hoje senti-me o gato do anúncio Wiskas blá...blá...blá...

A Inês veio todo o caminho a contar a história de um filme do Pateta e do Mickey que viu na escola, blá...blá...blá Pateta, blá...blá...blá... Mickey, não consegui assimilar mais do que isto. No meio eu ia dizendo sim e pois (aposto que completamente fora de contexto), para ela não se sentir ignorada.

Já só faltam exactamente 9 dias para ir de férias, prometo fazer um esforço para aguentar até lá sem me esquecer das chaves dentro de casa, ou deixar o carro aberto, ou o gás ligado.

Sem comentários: