quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Sol?

Amanhã último dia de trabalho, e sábado às 14h lá estamos nós a levantar vôo.

Nos entretantos a Inês ficou com febre, ontem a Dra. Rosa (a pediatra mais querida do Mundo), confirmou que era garganta, já está devidamente medicada e com sinal verde para voar.

Já começei a fazer a mala, já a enchi de biquinis e modelitos para a praia/piscina, a questão que se impõe é se esses modelitos estão de acordo com o tempo?
Vejamos, eu vou para um hotel com uma bela piscina, mesmo em cima da praia, tenho que ir com modelitos frescos, calções, vestidinhos, mini-saias, tudo como se quer, acontece que quando vou aos 5986354 sites verificar como vai estar o tempo por lá, fico com a ideia que a minha mala está a ser feita para um outro destino qualquer.

Mas tudo bem, férias são férias, se calhar, e apenas por precaução, vou reforçar a mala com umas malhitas, e preparar-me para a remota hipótese de não poder ficar esticada na espreguiçadeira, a devorar tudo o que é revistas cor-de rosa, com um sol fantástico.

Seja como for, tenho a certeza que vai ser bom.

1 comentário:

Unknown disse...

Parvaaaaaaaaaaaaaaaa. Odeio-te :) E com isto devo ser a primeira a deixar um post aqui na "xafarica da tia Vani"!