sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dr. do PIPI

E pronto, lá fui ao Dr. do Pipi, coisa que já não acontecia há 5 anos.

A favor:

Diz que tá tudo muito benzinho, tudo muito limpinho e bonitinho, pronto para fazer bébés.
Diz que tenho o mesmo peso que há 5 anos atrás :)

Contra:

Modernices, sim... porque da última vez que lá fui não havia nada disto. Agora existe uma câmara, não sei bem onde ela está, sei que estou ali deitada de perna aberta e de repente uma televisão à minha frente começa a mostrar tudo aquilo que o Dr. está a ver. E claro está que não é uma coisa bonita de se ver, nunca vi e preferia não ter visto, além de que não sou médica logo não percebo um boi daquilo.

- Ah aqui está o útero, muito bonito!!

Que útero meeeuuuuuu??? Bonito onde? Aí não há nada bonito. Dá para desligar à câmara POR FAVOR?

Sem comentários: